Nippon Magic World

Para os fans de anime, manga e não só, vem e diverte-te

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Os três porquinhos - história contada por uma louca psicótica (ou psicopata)‏

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Reila_Nishimura

MensagemAssunto: Os três porquinhos - história contada por uma louca psicótica (ou psicopata)‏   Dom Jan 06, 2013 6:25 pm

Breve Sinopse: Já imaginaram se os três porquinhos fossem o Salazar, o Hitler e o Napoleão? E agora melhor: Já imaginaram eles viverem com o Gunther, mas fartos de serem usados e abusados por este beiçudo pedófilo, fazerem um pacto com o Chuck Norris?
Muita loucura nesta fanfic none-sense que conta a história dos três porquinhos de uma forma completamente... desvairada?

ATENÇÃO: Se és francês ou alemão e não gostas de zoação com o Napoleão/Massena/Hitler não leias isto. Se és português e não aguentas ouvir falar do Salazar, atira-te de um penhasco. Se és fãn eterno do Gunther e tens um santuário do tinhoso dentro do teu guarda fatos perfumado com o perfume das Winx que o teu tio te deu de Natal, fecha esta página e vai estudar. Se és Benfiquista com todo o orgulho e não aguentas uma piadinha não te aconselho a ler. Se apoiares o PSD... mata-te... Very Happy
A fanfic não é para ofender fãns do Hitler, Napoleão, Massena, Salazar, Benfiquistas, Gunther fãns, e gente do PSD... Mas se apesar de ter lido isto ainda se sente ofendido, clice CTRL + F4.
Domo arigatô , a gerência ;D

Era uma vez três porquinhos, o Salazar, o Napoleão, e o Hitler. Eles eram órfãos e viviam com o Gunther, um pedófilo que durante a noite dançava pole dance no tasco da mãe do Massena que cortou o braço ao filho depois de o ver a "brincar com a mão dentro das calças" enquanto espiava - com os seus super binóculos- o Joãozinho a tomar banho. Heis que um dia, fartos de serem usados e abusados pelo Gunther, os três fazem um pacto com o Chuck Norris.
O pacto consistia no seguinte: O Chuck apenas teria de bater á porta da casa do Gunther. Assim, a casa iria abaixo e ele morria subterrado debaixo dos escombros. Isso tudo em troca da alma dos três quando morressem... Mas bem... Voltando á história... O Chuck cumpriu a parte dele, e os três fugiram para a floresta.
Decidiram então construir uma casa, mas como achavam que já estavam grandes demais para continuar a partilhar a mesma cama e a mesma casa, decidiram-se separar e construir cada um a sua húmilde residência.
O Salazar, completamente falido, construiu uma casinha de palha perto de um carvalho enorme. O Napoleão, como não tinha dinheiro para mais, constuiu uma casa de madeira onde á noite realizava festas privadas com o Massena. Reza a lenda que Napoleão queria manter a sua beleza para sempre, e então, há noite, ás 10:00 horas em ponto, ele e o Massena iam ao cemitério com dez crianças e faziam uma oferenda a Michael Jackson, e assim iriam conseguir juventude e beleza eterna. E o Hitler, que era o mais rico de todos devido ao seu talento para a ópera que o fez virar cantor, construiu uma casa de tijolos e cimento chique para c*****º.
Um dia estáva muito calor e o Salazar estáva a jogar ás damas com o seu amigo ou mais que amigo D. João VI até que ouve alguém a bater á porta. Ele se levanta e pergunta:
-Quem é?
- Sou eu! - respondeu a voz do outro lado.
O Salazar suspirou e e voltou a perguntar "Eu quem?".
Mas ninguém respondeu. E quando o Salazar virou costas para se sentar, um lobo mau com uma arma de fogo na mão, camisola do Benfica e chapéuzinho para apoiar o PSD, arrombou a porta e entrou. João gritou que nem uma bicha senhora e desmaiou. Salazar, como egoísta que era, fugiu e deixou a pobre criatura com o lobo mau.
Pouco tempo depois, ele chegou á casa do Napoleão, que estáva no meio de uma daquelas festas privadas... lê-se: sedução e marotagem, p_t@r!@ e sacanagem... com o Massena. Salazar arrombou a porta a tremer de medo e logo se arrependeu quando viu Massena e Napoleão a fazerem sacanagem debaixo dos cobertores. Eles sairam e se vestiram e a melhor desculpa que arranjaram foi que estávam á procura de um rato que teria ido para sima da cama e entrado na roupa deles quando eles estavam a dormir de conchinha depois de Massena ter passado o dia todo de três porque não tem um braço e isso lhe impede que ele fique de quatro mas isso já é outra história...
- O que estás aqui a fazer? - perguntou Napoleão arremessando uma colher contra a parede.
- Um lobo mau envadiu a minha casa! - ele começou a correr em circulos com as mãos na cabeça.
Pouco tempo depois eles ouvem um barulho estranho e o lobo aparece. Massena começa a correr antes que perca a outra mão.
Salazar e Napoleão perguntam porque o lobo está lá e o que quer deles.
- Eu quero vos comer!
- Ai meu Dels D: O lobo é gay! Ele quer o meu corpo nú! - disse Salazar e começou a correr em direção á casa do Hitler enquanto carregava Napoleão nos braços.
Quando lá chegou, entrou, trancou a porta, subiu as escadas e entrou no quarto de Hitler. Ele estava a dormir e os outros dois enfiaram-se na cama ao lado dele, acordando-o.
- Que é que vocês querem? Será possivel que estão aqui para me violar? Seus homossexuais filhos da... - Napoleão tapou a boca de Hitler com a mão.
- Depois discutimos essa tua homofobia... um lobo anda-nos a perseguir!... E é gay! Ele diz que nos quer comer D:
- Ora, chamem o Chuck... - Hitler se virou para o lado e fechou os olhos.
- Ma... - Napoleão foi interrompido com o som da porta a abrir. E imaginem quem foi que a abriu... isso mesmo!: O Lobo.
Salazar tapou o rabinho delicadamente com a mão e pediu que ele não o estupra-se.
O lobo riu e uma luz vermelha começou a aparecer em volta dele. A luz era tão forte que todos tiveram que fechar os olhos.
Quando a luz foi embora, apareceu Gunther no lugar do lobo. Vestido like a boss, com os seus beiços sexy's que o tornam gatão e que o fazem dar tesão. Com aqueles peitorais bem defenidos, aquele tanquinho sensual... Ah... o tanquinho... Isso só para não falar do cabelo que brilhava mais do que as estrelas, sedoso e lavado com shampoo nivea for men e depois alisado em chapinha... MEU DELS QUE SEDUÇÃO!... Ah... e os seus olhos que pareciam dois rubis... Por um momento, Salazar desejou ser violado.
- GUNTHER? - exclamaram surpresos os três porquinhos.
- Isso mesmos seus insolentes! De volta, em carne e isso e ainda mais gatão para vos encher de tesão! - ele passou a mão pelo seu "tanquinho" de uma maneira sensual.
- O Chuck não te matou? D: - falou Hitler.
- Aquele boiola? Claro que não! Até ladrou para mim!
- Meu Dels D: O que vais fazer comnosco? - Napoleão se encolheu ao cantinho e começou a suar frio.
- VOU-ME VINGAR!
Ouviu-se um trovão, o céu começou a ficar escuro e uma voz disse "COMEÇOU A P_T@R|@!" .
Gunther despiu o seu fato e a música "Mama Eu" do Mr. Catra começou a tocar e o beiçudo começou a dançar ao som do funk.
Os três porquinhos tentaram fugir, mas estava tudo fechado.
Ao fim de três dias, os porquinhos foram encontrados mortos, com os tímpanos estoirados. Menos Napoleão, que devido ás oferendas que fazia a Michael Jackson, manteve os seus ouvidos lindos e sedosos.
!!FIM!!
Wizard

MensagemAssunto: Re: Os três porquinhos - história contada por uma louca psicótica (ou psicopata)‏   Qui Jan 10, 2013 12:46 pm

Reila_Nishimura escreveu:
Breve Sinopse: Já imaginaram se os três porquinhos fossem o Salazar, o Hitler e o Napoleão? E agora melhor: Já imaginaram eles viverem com o Gunther, mas fartos de serem usados e abusados por este beiçudo pedófilo, fazerem um pacto com o Chuck Norris?
Parece-me um bocado random... xP
O que entendes por "beiçudo pedófilo"?

Muita loucura nesta fanfic none-sense que conta a história dos três porquinhos de uma forma completamente... desvairada?
Yay for the Nonsense!

Se és francês ou alemão e não gostas de zoação com o Napoleão/Massena/Hitler não leias isto. Se és português e não aguentas ouvir falar do Salazar, atira-te de um penhasco. Se és fãn eterno do Gunther e tens um santuário do tinhoso dentro do teu guarda fatos perfumado com o perfume das Winx que o teu tio te deu de Natal, fecha esta página e vai estudar. Se és Benfiquista com todo o orgulho e não aguentas uma piadinha não te aconselho a ler. Se apoiares o PSD... mata-te... Very Happy
A fanfic não é para ofender fãns do Hitler, Napoleão, Massena, Salazar, Benfiquistas, Gunther fãns, e gente do PSD... Mas se apesar de ter lido isto ainda se sente ofendido, clice CTRL + F4.
Domo arigatô , a gerência ;D
Ena. Que introdução original e cautelosa.

Era uma vez três porquinhos, o Salazar, o Napoleão, e o Hitler. Eles eram órfãos e viviam com o Gunther, um pedófilo que durante a noite dançava pole dance no tasco da mãe do Massena que cortou o braço ao filho depois de o ver a "brincar com a mão dentro das calças" enquanto espiava - com os seus super binóculos- o Joãozinho a tomar banho.
Tanta informação para digerir ao princípio... xP
Oh, well. De qualquer das maneiras, o mais importante é que seja engraçado.

Assim, a casa iria abaixo e ele morria subterrado debaixo dos escombros. Isso tudo em troca da alma dos três quando morressem...
Porque será que ele quer as almas deles?

Decidiram então construir uma casa, mas como achavam que já estavam grandes demais para continuar a partilhar a mesma cama e a mesma casa, decidiram-se separar e construir cada um a sua húmilde residência.
Pobre Reila. Já não vê o Salazar e o Hitler na mesma cama.

Reza a lenda que Napoleão queria manter a sua beleza para sempre, e então, há noite, ás 10:00 horas em ponto, ele e o Massena iam ao cemitério com dez crianças e faziam uma oferenda a Michael Jackson, e assim iriam conseguir juventude e beleza eterna.
My Gosh. Que coisa tão... satânica. Lembra-me uma banda desenhada que eu fazia antigamente, em que um stickman chamado Meram tinha ido parar a um mundo estranho e tinha que meter crianças no caixote de lixo para receber pilhas, as quais eram necessárias para activar um portal que o fizesse voltar ao seu mundo. \o/

E o Hitler, que era o mais rico de todos devido ao seu talento para a ópera que o fez virar cantor, construiu uma casa de tijolos e cimento chique para c*****º.
O Hitler na ópera... por acaso, acho que tinha jeito para a retórica e para falar em alto volume. ^^"

Mas ninguém respondeu. E quando o Salazar virou costas para se sentar, um lobo mau com uma arma de fogo na mão, camisola do Benfica e chapéuzinho para apoiar o PSD, arrombou a porta e entrou. João gritou que nem uma bicha senhora e desmaiou. Salazar, como egoísta que era, fugiu e deixou a pobre criatura com o lobo mau.
Devia ser ao contrário. O João é que fugiu para o Brasil. ^^

Salazar arrombou a porta a tremer de medo e logo se arrependeu quando viu Massena e Napoleão a fazerem sacanagem debaixo dos cobertores.
A darem french kisses? =3

Eles sairam e se vestiram e a melhor desculpa que arranjaram foi que estávam á procura de um rato que teria ido para sima da cama e entrado na roupa deles quando eles estavam a dormir de conchinha depois de Massena ter passado o dia todo de três porque não tem um braço e isso lhe impede que ele fique de quatro mas isso já é outra história...
E, só por acaso, estavam na mesma cama.

- O que estás aqui a fazer? - perguntou Napoleão arremessando uma colher contra a parede.
Eh, louco.

Pouco tempo depois eles ouvem um barulho estranho e o lobo aparece. Massena começa a correr antes que perca a outra mão.
Os crocodilos é que comem mãos!

Salazar e Napoleão perguntam porque o lobo está lá e o que quer deles.
- Eu quero vos comer!
- Ai meu Dels D: O lobo é gay! Ele quer o meu corpo nú! - disse Salazar e começou a correr em direção á casa do Hitler enquanto carregava Napoleão nos braços.
Salazar homofóbico... e forte. o_o"

Ele estava a dormir e os outros dois enfiaram-se na cama ao lado dele, acordando-o.
Eu soltei algumas risadas de porco ao ler isto.

Salazar tapou o rabinho delicadamente com a mão e pediu que ele não o estupra-se.
Salazarzinho inocente. ^^

O lobo riu e uma luz vermelha começou a aparecer em volta dele. A luz era tão forte que todos tiveram que fechar os olhos.
This isn't even... my final form...

Vestido like a boss, com os seus beiços sexy's que o tornam gatão e que o fazem dar tesão.
As pessoas e a sua mania de escrever o plural de "sexy" assim. >_<
O plural também é "sexy" (que eu saiba)!

Com aqueles peitorais bem defenidos, aquele tanquinho sensual... Ah... o tanquinho... Isso só para não falar do cabelo que brilhava mais do que as estrelas, sedoso e lavado com shampoo nivea for men e depois alisado em chapinha... MEU DELS QUE SEDUÇÃO!... Ah... e os seus olhos que pareciam dois rubis... Por um momento, Salazar desejou ser violado.
Que bela e mágica descrição.

- O Chuck não te matou? D: - falou Hitler.
- Aquele boiola? Claro que não! Até ladrou para mim!
- Meu Dels D: O que vais fazer comnosco? - Napoleão se encolheu ao cantinho e começou a suar frio.
Reila, queres que o Chuck Norris te mate?
Ou será que não te mata por seres do género feminino?

Os três porquinhos tentaram fugir, mas estava tudo fechado.
Os porquinhos? Afinal quem é que é o mais "porco"? xP

Ao fim de três dias, os porquinhos foram encontrados mortos, com os tímpanos estoirados. Menos Napoleão, que devido ás oferendas que fazia a Michael Jackson, manteve os seus ouvidos lindos e sedosos.
Coitados. Eles nesta história até pareciam relativamente bonzinhos...

Bom... avaliação final: eu ri muito pouco com esta história, mas, se calhar, sorri em várias partes. Reconheço que tens uma grande originalidade para este tipo de histórias... embora seja um pouco repetitiva. Parece-me mesmo ao teu estilo.
Adeus, Reila.

P.S.: Podia haver uma subsecção para as fanfics one-shot (isto é, as que são terminadas num único "capítulo").
P.S.2: Para uma jovem da tua idade e nível académico, acho que tens muito jeito para a escrita, apesar de alguns errinhos.
Enma_Misaki

MensagemAssunto: Re: Os três porquinhos - história contada por uma louca psicótica (ou psicopata)‏   Sex Jan 11, 2013 5:50 pm

Porque que os 3 porquinhos não sãoo Hitler, Stalin e Mao Tse Tung?

http://www.facebook.com/lifi.almeida?ref=tn_tnmn
Reila_Nishimura

MensagemAssunto: Re: Os três porquinhos - história contada por uma louca psicótica (ou psicopata)‏   Dom Jan 13, 2013 9:40 pm

@Rafa: Não percebi pq te riste como um porco naquela parte... mas tá baum :3 pedozito... Bem agradeco o teu elogio ^_^ E já agora... talvez fazer esta fanfic foi pedir pra morrer msm xD mas eu sou o Chuck Norris u_u *cof cof*
@Mizuno: Talvez na próxima escreva a capuchinho vermelho ou Pinóquio ou assim com esses três aí que tu falou :3

Última edição por Reila_Nishimura em Dom Jan 13, 2013 9:50 pm, editado 1 vez(es)
TsukiGirl

MensagemAssunto: Re: Os três porquinhos - história contada por uma louca psicótica (ou psicopata)‏   Dom Jan 13, 2013 9:48 pm

uou esta bem diferente digamos gostei e anda me ri um tanto

tópico movido para fics concluidas

MensagemAssunto: Re: Os três porquinhos - história contada por uma louca psicótica (ou psicopata)‏   Dom Jan 13, 2013 9:50 pm

@Tsuki: Muito obrigada C: e desculpa pelo erro do sitio onde coloquei xD
TsukiGirl

MensagemAssunto: Re: Os três porquinhos - história contada por uma louca psicótica (ou psicopata)‏   Dom Jan 13, 2013 9:54 pm

nao ha problema no fundo apenas veem para aqui quando estao concluidas logo algumas (sem ser onshots) tem mesmo de ser os moderadores ou adminstradores a mover ^^

MensagemAssunto: Re: Os três porquinhos - história contada por uma louca psicótica (ou psicopata)‏   Qua Jan 16, 2013 2:47 pm

Arigatôu gozaimasu Reila_Chan

http://www.facebook.com/lifi.almeida?ref=tn_tnmn
Wizard

MensagemAssunto: Re: Os três porquinhos - história contada por uma louca psicótica (ou psicopata)‏   Qua Jan 30, 2013 1:54 pm

@Rafa: Não percebi pq te riste como um porco naquela parte... mas tá baum :3 pedozito... Bem agradeco o teu elogio ^_^ E já agora... talvez fazer esta fanfic foi pedir pra morrer msm xD mas eu sou o Chuck Norris u_u *cof cof*
Não és nada. Não és máscula o suficiente.
De nada.
Devo ter rido por causa da tua tendência para fazer referências ao homossexualismo. E saíram "risadas de porco".

Enma_Misaki escreveu:
Porque que os 3 porquinhos não sãoo Hitler, Stalin e Mao Tse Tung?
Porque está-se mesmo a ver que o Mao e o Stalin iam partilhar a casa e a cama, comunistas como esses gajos são.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Os três porquinhos - história contada por uma louca psicótica (ou psicopata)‏   

Os três porquinhos - história contada por uma louca psicótica (ou psicopata)‏
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria
» Hyouka - História
» Fiat 500
» Indignação com os Correios BR!
» JUNKKERS JU-52/3 VASP 1/144 DA COLEÇÃO BOMBARDEIROS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nippon Magic World  :: Zona Fã :: Fanfics :: Fanfics Concluidas-