Nippon Magic World

Para os fans de anime, manga e não só, vem e diverte-te

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Pokefantásticas Adventures/ PokeAdventures

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sophie Kasumi

MensagemAssunto: Pokefantásticas Adventures/ PokeAdventures   Sab Nov 24, 2012 12:35 pm

É...Ainda nao me decidi quando ao titulo..^^''

Bem tenho a dizer que isto é um conjunto de mini fics por isso não fiquem com a ideia de que a fic é pequena e essas coisas u_u
Eu não vou fazer introdução, até porque nem vale muito a pena.
Ok chega de conversa vou masé mostrar-vos a fic ^^''
Ah e não vou por titulo nos episódios..

1º episódio

Era uma manhã quente a meio do Verão e o nosso herói encontrava-se todo estendido quase a cair da cama abaixo, em baixo estava o seu fiel amigo Pikachu igualmente estendido (tal treinador tal pokemon), na mesinha de cabeceira estava o seu despertador em forma de pokebola, este começou a tocar e o miúdo estendeu a mão meio com dificuldade para desligar aquela coisa irritante.
Delia Ketchum: Ash! O Pequeno-almoço está pronto, toma banho e escova os dentes!
Ash*ainda a dormir*: Já vou mãe!!
Delia *berra ainda mais alto*: Despacha-te ou ponho-te a dormir com os peixes como fiz com o teu pai!
Ash *levantando-se de um salto*: PORRA TOU A IR! D;
O rapaz tomou banho, escovou os dentes e vestiu-se à pressa que até se esqueceu de acordar o Pikachu, que ainda estava a dormir como de custome, desceu as escadas e sentou-se na mesa a comer como um porco.
Delia *olhando para o Ash* : Ash….Tens a camisola do avesso, não tens uma luva e….vestiste cuecas?
Ash *parando de comer e olhando para baixo*: ^^’’ Uups!
Voltou atrás para endireitar a camisola, calçar a luva…..e vestir as cuecas.
Ash: Pronto! Agora estou pronto para uma nova a..
Delia *facepalm*: Esqueceste-te do Pikachu.
Ash: OMG Aquele sacana ainda dorme! D; *berra mais alto do que sei lá o quê* Ó PICANACAMA ACORDA BAKA!!
Pikachu *descendo as escadas a esfregar um olho*: Oh Ash eu estava a sonhar…
Ash: Comigo? *^*
Pikachu: Não, estava a sonhar com a Buneary mas depois tu apareceste e tornou-se um pesadelo..
Ash: Argh! *pegando na mochila* Vamos embora, adeus mãe! *e saiu porta fora juntamente com o Pikachu*
Delia: Adeus querido, porta-te bem!
Ash caminhava com o seu pokemon amarelo pela floresta Viridian, passaram pela Cidade Viridian e encontraram Brock a namoriscar com a enfermeira Joy, depois foram os 3 a Cerulean City e encontraram a líder de ginásio Misty que não exitou e quis vir logo com o Ash (se conhecem a Misty sabem como ela é Wink ) passado um longo bocado de muita brincadeira marota chegaram a Hoenn, claro que a May e o Drew também quiseram ir, ao principio tiveram de esperar uma eternidade porque o Drew tinha de se pentear e depois continuaram a sua jornada até Sinnoh e a Dawn tambem quis vir obviamente, mas também encontraram o rival já familiar…Paul..
Ash: Paul..voltamo-nos a encontrar..
Paul *cara de mau*: hmm..

E uma nova aventura os espera…Continua..

É..^^''...foi...o que se arranjou ^^''
Wizard

MensagemAssunto: Re: Pokefantásticas Adventures/ PokeAdventures   Sab Nov 24, 2012 1:36 pm

Os títulos que sugeres são um bocado clichés... talvez devesses decidir mais à frente... apesar de isto ser um conjunto de mini-histórias. xP
Não gostei da fonte do texto do capítulo, também.
Bom... a história em si até que está engraçadita. Mete piada a relação entre o Pika e o seu treinador. Claro que, num capítulo curto como este, não posso dizer grande coisa...
E por falar em "curto": essa parte no final ficou extremamente resumida. ô_ô

Sophie Kasumi escreveu:
na mesinha de cabeceira estava o seu despertador em forma de pokebola, este começou a tocar e o miúdo estendeu a mão meio com dificuldade para desligar aquela coisa irritante.
Delia Ketchum: Ash! O Pequeno-almoço está pronto, toma banho e escova os dentes!
Ash*ainda a dormir*: Já vou mãe!!
Uau... já são pelo menos três as histórias deste fórum que começam da mesma forma... xO

Sophie Kasumi escreveu:
Delia *berra ainda mais alto*: Despacha-te ou ponho-te a dormir com os peixes como fiz com o teu pai!
Com os peixes? A Delia mandou o pai do Ash para o mar? QUEM É O PAI DO ASH?!

Sophie Kasumi escreveu:
Delia *olhando para o Ash* : Ash….Tens a camisola do avesso, não tens uma luva e….vestiste cuecas?
Típico protagonista desastrado. ^^

Sophie Kasumi escreveu:
Ash: OMG Aquele sacana ainda dorme! D; *berra mais alto do que sei lá o quê* Ó PICANACAMA ACORDA BAKA!!
Lolz... esses dois são muito amigos, mesmo.

Sophie Kasumi escreveu:
Pikachu *descendo as escadas a esfregar um olho*: Oh Ash eu estava a sonhar…
Ash: Comigo? *^*
Pikachu: Não, estava a sonhar com a Buneary mas depois tu apareceste e tornou-se um pesadelo..
Um Pokémon que fala!
Ó Pikachu, a Buneary é seca... vai mas é arranjar uma Gardevoir toda boa. pfff

Sophie Kasumi escreveu:
Ash: Paul..voltamo-nos a encontrar..
Paul *cara de mau*: hmm..
A wild Tsundere appeared!
Sophie Kasumi

MensagemAssunto: Re: Pokefantásticas Adventures/ PokeAdventures   Sab Nov 24, 2012 1:40 pm

Bri...gadu..isto foi uma espécie de introdução do que vai acontecer aseguir..por isso eu fiz de proposito para ficar resumida
Nao tive muita imaginaçao de como começar ^^''
TsukiGirl

MensagemAssunto: Re: Pokefantásticas Adventures/ PokeAdventures   Sab Nov 24, 2012 2:35 pm

Esta bastante engraçado , parece que a moda e acordar tarde e estar atrazado hehe

Citação :
ok esta parte foi demais

bem so achei que na ultima parte em que se vão reunindo ficou um tanto demasiado reduzida creio que se a reunião demorasse mais uns capitulos entre as cidades dos personagens e tivesses desenvolvido o que acontecia no percurso teria ficado um pouco mais engraçado mas no geral gostei ^^

MensagemAssunto: Re: Pokefantásticas Adventures/ PokeAdventures   Sab Nov 24, 2012 2:36 pm

Bigadu :3
Foi só uma pequena introduçao nos proximos capitulos irei desenvolver mais a coisa..
Shizuri

MensagemAssunto: Re: Pokefantásticas Adventures/ PokeAdventures   Ter Dez 04, 2012 11:36 pm

Hahahaha! xD
Não vestiu as cuecas, hahaha! TROLL!
Está engraçada, haha! xD
Pikachu que fala! *p*
Posta mais um capitulo ou a tua mãe vai ser violada no inferno. c:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pokefantásticas Adventures/ PokeAdventures   

Pokefantásticas Adventures/ PokeAdventures
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-